Sabendo que o ano de 2015 foi um ano muito difícil para o nosso pais (ANGOLA), e que durante o ano ouve baixa no valor do kz e subida do dólar, isto também prejudicou muitos músicos que tentaram fazer sucesso nas suas vendas.
Hoje vamos falar dos albuns lançados neste ano e que menos foram aderidos ou melhor dizer comprados.
01.DOG MURRAS
Este é o nosso velho Dog Murras um musico que fez muitos sucesso a anos atrás ele também foi a praça neste ano para vender o seu Cd intitulado "Best Of" e não conseguiu um bom publico tendo alcançado uma coisa que muitos já não chamam de maus existos mais sim de rocha.
O musico que faz um estilo que muitos jovens não fazem aderência autografo o seu álbum também no fim do ano e foi um dos Cds menos aderidos na historia da sua carreira.
02.Maya Cool
O musico maya cool esteve uns anos ausente dos palcos, e explicou no programa Jovial Cidade que queria terminar primeiro os estudos e so depois voltar aos palcos, mais não sei se ele não se apercebeu ao querer terminar os estudos terminou também a sua carreira, pois depois de alguns ele voltou e anunciou o seu regresso no mundo da musica com a venda da redição de dois cds seus que fizeram muito sucesso nos tempos de 1994 e 2000.
Mais infelizmente a redição destes cds não teve a metade do sucesso que ele obteve nos dois cds a anos atrás, tendo assim alcançado o mau êxito este ano.
03.Reptile
O Rapper Reptile que vendeu já quase no fim do ano, foi uns dos que também não teve êxitos em suas vendas, chega-se a dizer que o rapper não conseguiu vender nem mil copias.
O musico que era considerado um dos melhores do momento HIP HOP foi a praça e viu que o game ta violento e que perdeu o seu espaço encontrado a praça mais que vazia e que tinha apenas seus amigos e familiares e uns poucos fãs.
E diz-se que isto so aconteceu porque o rapper colocou no álbum musicas(99% das musicas) que já estavam disponiveis na internet e tambem fala-se do que ele disse antes de ir a praça mandou linhas “Mandou biffe” para a maior parte dos seus colegas, dizendo que os únicos que mostram trabalho no movimento são apenas : o grupo FORÇA SUPREMA e o KID MC e chegou de mandar linhas direitas também para o seu ex produto EXTREMO SIGNO.
04.JAY OLIVER
Vamos falar primeiro do musico Jay oliver que vendeu no tempo em que a sua musica “Voce Me Cuia” estava a tocar no mercado e no canal da youtube já tinha mais de um milhão de visualizações, o cantor que vendeu no mesmo dia que o rapper Prodigio( Prodigio que mesmo com a crise fez um grande sucessso) , isto que foi prejudicial para Jay Oliver pois a maioria se concentrou no FILHO DO REI(NGA) e esqueceu de outros.
O musico Jay Oliver depois do insucesso cancelou a venda que estavam marcadas nas províncias e chegou de vender o mesmo disco pela segunda vez na Praça da Independência.
05.Mylson
Este é o musico angolano que a sua musica chegou em muitos cantos de Angola considerado assim um grande sucesso, ele também foi a praça autografar a sua primeira obra com titulo “Primeiro Passo” mais infelizmente não teve êxitos e ficou por ser um dos álbuns menos aderidos deste ano.
05.Edmilson Laguetta
Este é um novo musico que tem lançado boas musicas do estilo Ghuetto zouk e que teve ajuda do afro music para a promoção da mesma, ela lançou algumas musicas que foram sucessos e outras que não , e se sentiu capacitado já para ir a praça da independência e autografar os discos para os seus fãs, anunciou-se como REI DO GHUETTO ZOUK e lançou o dia da venda da sua obra.
No dia da venda teve pessoal que chegou ate la para aderir a sua obra mais não fugiu da menos aderência ou melhor dizer Rocha.
06.ESSM O ANJO
O ex BBA também foi a praça da independência este ano e mesmo com a publicidade feita pelo afro music não fugiu a regra da rocha neste ano e muita gente diz que o problema esta nele e não nas pessoas, pois as pessoas querem comprar algo com qualidade se não for sonora é a qualidade em termos de letras e diz que isto o EX BBA não tem, o musico ESSM que nas suas musicas tem feito de tudo para agradar o publico uma fonte revela que ele sentiu-se triste ao ver as criticas feitas no facebook…
0 Comments